Pequenas empresas também podem ter consultoria

Está muito enganado quem acredita que somente grandes empresas podem ter acesso a um bom trabalho de consultoria, um trabalho verdadeiramente transformador.

Claro que é mais comum ver grandes empresas realizarem um trabalho com empresas de consultoria, porém existem várias empresas de consultorias que assim comoa DJM tem o foco em ajudar as pequenas e médias em presas. Nas grandes empresas os contratos são grandes, extremamente caros, duram muito tempo e envolve muitos profissionais. 

Mas por que uma pequena empresa não poderia se beneficiar também, de um trabalho feito por consultores que tem bastante experiência e possam implantar as melhores práticas, de grandes empresas, nessas menores?  Porque a maior questão era a financeira. Como pagar por isso?

Com este pensamento nasceu em 2012 a DJM Consultoria Empresarial, uma empresa de consultoria especializada em pequenas e médias empresas,  com o objetivo de assessorar empresas na gestão financeira e tomada de decisões estratégicas.

Com ampla experiência atuamos diversos setores, realizando plano de negócios, consultoria financeira, gestão estratégica, contabilidade, RH, terceirização de serviços de gestão empresarial e financeira, controles internos e captação de recursos.

Temos como objetivo proporcionar o sucesso do seu negócio por meio de atenção personalizada. Acreditamos que a excelência técnica e o compromisso são os diferenciais da DJM Consultoria Empresarial.

Atendimento personalizado e atuação direta do consultor junto com a direção e equipe. Avaliação de todas as métricas e processos financeiros e de gestão.

Hoje, já com 7 anos de mercado e clientes em todo o Brasil, podemos comprovar que as pequenas empresas conseguem evoluir muito, passando a adotar excelentes práticas, numa velocidade de transformação muito maior que uma grande empresa, por serem hierarquicamente mais enxutas.

Projetos que chegam a custar metade do salário de um assistente. Por valores muito baixos e que certamente cabem no orçamento mensal dessas pequenas empresas, muito sonhos saem do papel, muitas marcas dão um salto e se valorizam. E nos causam enorme prazer e satisfação de contribuir com o empreendedorismo no país e garantir a sustentabilidade de vários negócios inteligentes e arrojados.

 

Vem para a DJM você também!